Políticas de Envio e Prazo de Entrega

Cuidados com o Endereçamento de Pedidos

Na NatsuShop, garantimos a entrega dos produtos no endereço que você indicar. Para evitar possíveis problemas na entrega, pedimos atenção ao preencher corretamente o endereço desejado para receber seu pedido.

Destinatário Ausente ou Endereço Incorreto

Para uma entrega bem-sucedida, é crucial manter atualizadas as informações de endereço e telefone em seu cadastro. Caso a entrega falhe devido a cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o Correios pode deixar um aviso para retirada na agência mais próxima. Não nos responsabilizamos por pedidos com endereço incorreto, carteiro não atendido e destinatário desconhecido. Nesses casos, os pedidos são encaminhados para um centro de incineração em São Paulo, sendo o reenvio responsabilidade do cliente.

O preenchimento correto do endereço é TOTAL responsabilidade do cliente, e essas informações são enviadas automaticamente para o sistema da transportadora e Correios, tornando inviável a alteração após 24 horas do pedido.

Prazo de Processamento

Após o processamento do pedido e confirmação de pagamento, seguem os passos de separação, embalagem e despacho, geralmente levando de 1 a 5 dias úteis.

Prazo de Envio e Código de Rastreamento

O código de rastreamento é enviado para o e-mail cadastrado na compra em 7 a 12 dias úteis após o processamento do pedido.

Prazo de Entrega

A entrega estimada é de 7 a 35 dias úteis após o despacho (podendo ser mais rápido). Fatores como liberação na Receita Federal, greves, condições climáticas e feriados podem afetar o prazo. A garantia máxima é de 60 dias úteis.

Formas de Envio

A entrega ocorre via Correios. Em situações excepcionais, como destinatário ausente ou limitações de entrega, o cliente pode ser solicitado a retirar o produto na agência mais próxima. O preenchimento correto do endereço é fundamental, pois erros podem resultar no retorno do produto ao remetente.

Os Correios tentarão entregar três vezes, após as quais o produto ficará disponível na agência por 7 dias. Depois disso, ocorrerá a devolução, com possível cobrança de taxa.

Observações Importantes

Alfândega: Produtos internacionais podem ser taxados, e o comprador é responsável pelo pagamento. A Arizo não controla a circulação e não se responsabiliza pelo pagamento dessa taxa.

Ao comprar em nosso site, você declara concordar com as informações acima.